Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem via whatsapp para (11) 98299-2689 ou e-mail para contato@louppeshop.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@louppeshop.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (dias) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@louppeshop.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOUPPESHOP envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOUPPESHOP irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOUPPESHOP irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
SOBRE VARIAÇÃO
CORES:
As cores visualizadas em monitor podem não corresponder exatamente às cores reais do produto devido à configurações, como, contraste, brilho, exposição e saturação de cores, portanto, variações na cor do produto devido a pigmentação natural do item e pigmentação das máquinas de impressão podem ocorrer e não são elegíveis a troca por defeito.
QUANTIDADE:
Recebemos todos os pacotes fechados de fábrica, quando se trata da fabricação de itens em máquina, a quantidade pode sofrer variação para mais ou para menos, em até 5%. A quantidade apurada será enviada observando-se os seguintes parâmetros:
- se a quantidade enviada for menor que a quantidade solicitada a empresa disponibilizará o reenvio dos itens no próximo pedido do cliente em questão ou devolverá o valor correspondente aos itens faltantes;
- se a quantidade enviada for maior que a quantidade solicitada a empresa cobrará o valor excedente.
SOBRE PERSONALIZAÇÃO
PAPEL ACOPLADO E SACO KRAFT
Durante a conclusão do pedido, é necessário que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, cores, tamanhos, espessuras e afins, se responsabilizando por ter fornecido todos os dados de como deseja seu produto final.
PERSONALIZAÇÃO COM CARIMBRO PRÓPRIO/TIMBRADO POR TERCEIROS
Os Sacos de material Kraft possuem variações em sua textura, como especificado anteriormente, portanto não sendo específico para essa personalização "caseira" ou máquina de timbrar, o que pode acarretar em um mal acabamento e não são elegíveis a troca por defeito. Em casos de personalização, é indicado o item já personalizado de fábrica, feito com o material próprio.
DEVOLUÇÃO DE ITENS PERSONALIZADOS
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem danos ou avarias, portanto, serão aceitas somente devoluções ou trocas de itens que se enquadrem na situação de danificado ou avariados.
CANCELAMENTO E OU DESISTÊNCIA
Em casos de cancelamento ou desistência de itens personalizados, será mantida a cobrança do valor total do pedido se o mesmo já estiver em produção ou encerrado. Caso o cancelamento ocorra no momento em que já foi realizada adaptação da arte recebida ou desenvolvimento de clichê, os respectivos custos de produção também serão cobrados do cliente.
Há 8 anos no mercado, com uma grande linha de produtos para distribuição, estamos preparados para fornecer todo o suprimento e insumo que seu estabelecimento precisa. Os melhores preços com a qualidade que você precisa, você só encontra aqui!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade